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Saiba como obter assistência para as diversas tarefas que precisam ser resolvidas em seu condomínio

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Finalmente o síndico poderá colocar a casa em ordem, com todas as tarefas que exigem tempo e mão de obra muito bem executadas

O trabalho do síndico exige atenção a uma infinidade de detalhes, e muitas vezes falta tempo para se dedicar a cada assunto. Isso pode se tornar um problema, quando esses detalhes se acumulam e ele acaba deixando alguma coisa mais importante passar.

Impossível fazer a gestão de demandas que envolvem funcionários, moradores, segurança, fornecedores, manutenção, fluxo de caixa, para dizer o mínimo, e ainda pensar nas plantas do condomínio que precisam ser levantadas na prefeitura ou se as pastas de prestação de contas estão devidamente organizadas.

A B2B foi criada justamente para simplificar essa realidade tão específica do universo condominial. O objetivo principal da empresa é trazer novas ideias e soluções para o síndico e a administradora desatarem os nós do dia a dia.

“Nossa equipe conhece as questões que podem prejudicar o condomínio, de alguma maneira, se não forem olhadas com cuidado, por exemplo, um descarte indevido de documentos ou contratos mal redigidos do ponto de vista legal”, resume a diretora Ana Paula Puertas.

Como funciona o serviço da B2B para gestão de condomínios

O primeiro contato é feito através da seção “fale conosco” do site da B2B e o retorno é dado em até 24 horas. A lista de serviços é grande, e nem sempre o síndico sabe por onde começar. Nesses casos, a partir de um levantamento dos gargalos e possíveis problemas, é elaborado um projeto exclusivo.

O que contempla o projeto exclusivo da B2B para a gestão condominial

Em condomínios mais antigos, quando as plantas foram perdidas no tempo, a empresa vai à prefeitura para levantar o documento, disponibilizando-as tanto em versão física quanto digitalizada.

Fonte: Síndiconet

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